Pag 17 Adolescência De Sueli em Irauçuba


É muito gratificante falar sobre minha adolescência em Irauçuba. Vivi momentos inesquecíveis no Centro Educacional Paulo Bastos da 6ª a 8ª série.Adorava jogar handebol e nosso trinador claro era o tio Milton que todos nós adorávamos, vale ressaltar o espírito jovem que ele sempre teve e tem, compreensível e amigo, quase um pai para suas alunas.Nasci no dia 21 de junho dia de São Luiz de Gonzaga, padroeiro de Irauçuba, imagine minha felicidade...festa o dia inteirinho! rsrsNaquela época todos nós aguardavamos anciosos por esta comemoração, tinha uma banda que vinha de Itapajé, leilão e claro a festa no Clube Recreativo.Adorávamos passear na avenida ( tanta simplicidade e éramos muito felizes) Amei sua idéia de reviver estes tempos, lembrar pessoas que admiro muito como é o caso do Padre Pascoal. E se puder postar minha homenagem aos meus queridos amigos e ex-colegas de classe Isaac e Inácio que hoje estão do lado de lá. Bem felizes tenho certeza.Grande abraço!

Comentários

  1. Fico feliz por ter um amigo que tem muito respeito por sua cidade natal!!
    Isso é rarissimo!!!!
    O sue trabalho é muito bom!!!
    Eu estou fora de lá fazem muitos anos,
    e é tão gratificante pra mim ficar sabendo de coisas que eu nao sabia e poder relembrar outras, como a Sueli, que é uma prima que eu amo muito!!!!
    Vc está de parabens!!!
    Um abraço!!!

    Umbilina!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo o seu trabalho Félix.Essa minha irmã toda feliz pela homenagem. Abraços. Umbilina (bibi)

    ResponderExcluir
  3. isso foi bem legal.i parabéms continui assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pag 36 A História da Igreja Assembléia de Deus em Irauçuba

Pag 20 Famílias que Contribuiram para o Progresso de Irauçuba