Pag 2 SULIDADE,A FAZEDORA DE BOLOS


Sulidade,
Mulher de determinação criou os filhos numa época muito difícil; Irauçuba não tinha água encanada, não existia programas sociais para amenizar o sofrimento daquela gente sofrida .
A "fazedora de bolo de Irauçuba" (era este mesmo o nome que as pessoas usavam , confeiteira que nada !) . A casa humilde ,mas sempre de portas abertas para receber as pessoas ; ela tinha pouco tempo, as obrigações eram enormes, mas 'tava lá sempre com um sorriso nos lábios. Tratava ,e ainda trata, as crianças e senhores com cordialidade .
A especialidade dela era realmente fazer bolos. Quando era momentos especiais como aniversários, festas sociais ,ela ganhava mais um dinheirinho .
Criou e educou seus filhos dentro das possibilidade econômicas disponíveis; hoje têm filhas formadas e uma delas trabalha como assistente social em Irauçuba .

Comentários

  1. essa mulher guerreira é minha mãe que criou encaminhou e seus cincos filhos e uma sobrinha,sem o marido,ela consegui dar dignidade responsabilidade honestidade e algunte as de seus filhos concluiram faculdade.Jesus abençou nossa família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pag 36 A História da Igreja Assembléia de Deus em Irauçuba

Pag 20 Famílias que Contribuiram para o Progresso de Irauçuba