Pag 32 Esclarecimento Sobre o Primeiro Escritório de Advocacia de Irauçuba pela Drª Auri


Dr. João Neto, advogado em Irauçuba, meu inquilino da frente da minha casa, pôs assim: Primeiro Escritório de Advocacia de Irauçuba ( não tenho muita certeza, mas parece mais ou menos assim), Pois bem, Aquele mesmo local que eu o aluguei foi o meu escritório, de 1997 a 2000, ano que perdi meu filho e vim embora pra São Paulo; Portanto, ali, naquele espaço físico, considerando o local foi realmente o primeiro escritorio de advocacia, da primeira advogada filha de Irauçuba; Hoje lá é O primeiro escritório de advocacia de um advogado do sexo masculino, ão filho de Irauçuba, entende? E é verdade: A frase lá está apenas incompleta, meu primo.rsrrsrsrrs
Deus que te abencõe. Se precisares de alguma outra informação sobre as coisas de Irauçuba, se eu souber vou lhe ajudar.
Abraços.
AURILIAN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pag 36 A História da Igreja Assembléia de Deus em Irauçuba

Pag 20 Famílias que Contribuiram para o Progresso de Irauçuba